Objetivo da Política
A PLAYPIX está totalmente empenhada em estar constantemente vigilante para prevenir a lavagem de dinheiro e combater o financiamento do terrorismo, a fim de minimizar e gerenciar riscos como os riscos à sua reputação, risco legal e risco regulatório. Também está comprometido com seu dever social de prevenir crimes graves e não permitir que seus sistemas sejam abusados para promover esses crimes. A empresa esforçar-se-á por manter-se atualizada com os desenvolvimentos a nível nacional e internacional sobre quaisquer iniciativas para prevenir o branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo. Compromete-se a proteger, em todos os momentos, a organização e suas operações e salvaguardar sua reputação e tudo da ameaça de lavagem de dinheiro, financiamento de atividades terroristas e outras atividades criminosas.
Obrigações
• Nomear um de seus diretores seniores como o Diretor de Relatórios de Lavagem de Dinheiro (MLRO) designado, cujas responsabilidades incluirão os deveres exigidos pelas leis, regulamentos e notas de orientação.
• Todos os casos de suspeita de tentativas de lavagem de dinheiro devem ser relatados ao MLRO, mas essa suspeita não deve ser transmitida ao cliente e outras ações devem aguardar consentimentos. O MLRO é, então, responsável por entrar em contato, enviar Relatórios de Atividades Suspeitas e obter consentimentos da autoridade legal responsável na jurisdição onde a transação foi feita, quando apropriado. Ele também garantirá que os registros apropriados sejam mantidos para todos os relatórios relacionados.
• Tomar medidas razoáveis para estabelecer a identidade de qualquer pessoa para quem se proponha fornecer seu serviço.
• A PLAYPIX irá implementar uma política COMPLETA de ‘Conheça o seu Cliente’. Isso ajudará a combater não apenas as ameaças de lavagem de dinheiro, mas outras ameaças de fraude em geral. Os clientes serão informados no momento do registro e geralmente no site não transacional de suporte que a Empresa utilizará ferramentas de verificação on-line e que, nos casos em que não pudermos atender aos critérios, documentos de verificação de identidade e endereço serão solicitados.
• Mantenha sempre uma lista online segura de todos os jogadores registrados.
• Reter identificação e documentação transacional conforme definido nas leis, regulamentos e notas de orientação.
• O negócio também não terá nenhum elemento em dinheiro, mitigando os riscos associados a dinheiro falso.
• Os sistemas estarão operando para registrar todas as transações de uma conta. Esses históricos de contas estarão sujeitos a um programa de verificações regulares e contínuas de indicadores de fraude e responsabilidade social. Quando forem detectados padrões de apostas e padrões de ganhos incomuns, eles também serão referenciados para o histórico de chamadas para garantir que a equipe não esteja em conluio com os clientes ou agindo de forma ilícita.
• A PLAYPIX também manterá um cadastro dos clientes que identificar como de alto risco ou politicamente expostos. Essas contas estarão sujeitas a um maior escrutínio e frequência de verificações.
• Em geral, quando um comportamento ilegal ou inadequado por parte da equipe for identificado, os procedimentos investigatórios e disciplinares seguirão aqueles descritos nos contratos de equipe conforme exigido pelas diretrizes da lei trabalhista e a necessidade de usar com maior propensão medidas como suspensão quando, por exemplo, fraude transacional é suspeita e essas atividades formam uma parte padrão da descrição do trabalho de um funcionário.
• Todas as transações realizadas em nosso site podem ser controladas para evitar atividades de lavagem de dinheiro ou financiamento do terrorismo. Transações suspeitas serão relatadas à autoridade competente, dependendo da jurisdição que rege a transação.
• Se nosso departamento de riscos e fraudes suspeitar de fraude, pode ser necessário que o jogador forneça a documentação apropriada. Se houver indícios suficientes de comportamento fraudulento (por exemplo, repúdio bancário, conta operada por terceiros, uso de documentos falsificados, fraude de meios de pagamento, etc.), a conta será suspensa até que a situação seja regularizada. A suspensão deve ser comunicada à autoridade competente juntamente com os respetivos fundamentos (provas ou provas recolhidas) no prazo de 24 horas e às autoridades responsáveis.
O cliente declara e garante expressamente que todas as quantias depositadas e utilizadas para participar nos jogos online remotos PLAYPIX provêm de fontes legítimas e não estão relacionadas com qualquer atividade fraudulenta, branqueamento de capitais ou atividades consideradas ilícitas por lei, como branqueamento de capitais ou financiamento do terrorismo. De acordo com a legislação em vigor, e regulamentos que possam ser emitidos a qualquer momento pelo regulador sobre a prevenção do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo, a PLAYPIX reserva-se o direito de tomar as medidas que considere necessárias para cumprir esses requisitos. Os usuários não podem usar empréstimos para participar do site PLAYPIX. A PLAYPIX não concederá ao usuário nenhum tipo de empréstimo ou mecanismo que permita fazer empréstimos ou transferir fundos entre jogadores, a qualquer momento. A PLAYPIX reserva-se o direito de supervisionar qualquer transferência de fundos que seja depositada ou retirada por qualquer usuário e relatar qualquer informação do usuário às autoridades regulatórias ou criminais e/ou provedores de serviços de pagamento. A PLAYPIX mantém o dinheiro dos jogadores em uma conta que é legalmente separada dos fundos próprios da PLAYPIX. E também se reserva o direito de reter todos os fundos de um cliente a seu critério se considerar que eles derivam diretamente ou estão relacionados com atividades ilícitas ou fraudulentas. Após a confirmação do depósito, o cliente pode utilizar os fundos depositados para apostas. Os depósitos são creditados na conta do jogador assim que a transferência bancária for validada com sucesso. Depósitos e saques são feitos apenas em reais (R$), dólares americanos (US$) e euros (€). O valor mínimo do depósito é de R$ 60, USD 10 ou EUR 10. É de inteira responsabilidade do cliente verificar se o banco cobra alguma taxa sobre essas transferências. O cliente declara ser titular da conta de pagamento disponibilizada à PLAYPIX e os meios de pagamento utilizados estão associados a essa mesma conta, ou caso não seja possível, associá-la a uma conta de titularidade do cliente. O saldo total da sua conta de jogador inclui Saldo do Casino e Saldo de Bónus de Casino.
• O histórico de depósitos dos clientes é revisado para confirmar que nenhum pagamento suspeito foi feito na conta do cliente. A frequência dos depósitos e a soma dos depósitos são revisadas para garantir que estejam dentro da faixa normal para o cliente com base em seu histórico de depósitos e na faixa geral de depósitos em toda a nossa rede.
• O faturamento do cliente é revisado para garantir que ele tenha jogado no cassino e não esteja usando a PlayPIX como método para movimentar dinheiro.
• Sempre que possível, os fundos devem sempre ser devolvidos ao método de pagamento original usado pelo jogador para fazer um depósito. Para cumprir os requisitos legais, sua identidade deve ser verificada pela PlayPIX. Para o efeito, no primeiro momento do pedido de levantamento deverá enviar-nos um email para [email protected] com pelo menos os seguintes documentos:
• Documento de identidade com foto e data de nascimento;
• Prova de endereço;
• Comprovante de titularidade da conta;
• Sempre que pretender alterar a sua conta de pagamento deverá enviar um novo comprovativo da titularidade da nova conta. Sem isso, seu pagamento não será processado. Sua Conta de Jogador não deve ser usada ou tratada como uma conta bancária. No caso de depósitos ou saques sem atividade de jogo, ou atividade com proporções reduzidas de depósitos iniciais, a PlayPIX reserva-se o direito de solicitar explicações antes de transferir o pedido de saque em questão. Sua solicitação de retirada será cancelada em até 72 horas a partir da data de seu pedido se você não fornecer à PlayPIX as informações necessárias para permitir a verificação de sua identidade. Qualquer retirada é gratuita.
2. Política de Conheça seu Cliente (KYC)
Esta política descreve a forma como lidamos com as informações que você nos fornece para nos permitir gerenciar seu relacionamento com a PlayPIX.
Processaremos todas as informações pessoais fornecidas a nós (seja por meio deste site, do formulário de inscrição do cliente ou qualquer outro meio) ou de outra forma mantidas por nós em relação a você na forma estabelecida nesta declaração. Ao nos enviar suas informações e usar o site PlayPIX, você confirma o seu consentimento para o uso de suas informações pessoais conforme estabelecido nesta Declaração de Privacidade. Informações coletadas e como são usadas. Podemos usar suas informações pessoais juntamente com outras informações para fins de:
- Processar suas apostas;
- Configurar e gerenciar sua conta;
- Cumprir nossas obrigações regulatórias;
- Construir perfis pessoais;
- Fornecer informações sobre ofertas promocionais.
Armazenamento de Informação
Tomaremos todas as medidas possíveis para garantir que suas informações sejam mantidas seguras e protegidas. Só divulgaremos informações pessoais a outras empresas que sejam associadas ou subsidiárias e a parceiros de negócios, sucessores titulares de nossos negócios e fornecedores que estão empenhados em processar essas informações em nosso nome. Se você se inscrever para ter uma conta conosco, para nos ajudar a tomar decisões de crédito sobre você, para evitar fraudes, para verificar sua idade e identidade e para prevenir a lavagem de dinheiro, podemos usar terceiros, incluindo agências de referência de crédito que registrarão quaisquer pesquisas em seu cadastro. Também podemos fazer perguntas e divulgar detalhes de como você conduz sua conta a tais agências, organizações de segurança e quaisquer terceiros relevantes para prevenção de fraude e lavagem de dinheiro.
Países Proibidos
Os seguintes países estão restritos à participação na PLAYPIX:
• Estados Unidos da América e seus territórios, Aruba, Bonaire, Curaçao, França, Holanda, Saba, Statia, St. Maarten, Cingapura.
• Irã, Coréia do Norte, Albânia, Barbados, Botsuana, Camboja, Jamaica, Haiti, Maurício, Mianmar (Birmânia), Nicarágua, Paquistão, Panamá, Sudão do Sul, Síria, Iêmen e Zimbábue.