Jogo Responsável Playpix

 

  1. Responsabilidade com nossos jogadores:

Nós valorizamos nossos jogadores e queremos que se divirtam enquanto jogam na PLAYPIX, nosso casino se orgulha de ser escolhida como fornecedora de casino.

O jogo é uma forma de entretenimento e nunca deve sobrecarregar sua vida financeiramente ou emocionalmente. A PLAYPIX conta com o programa “jogo responsável” que se concentra no impacto social, mantendo as três convenções a seguir para:

• Prevenir problemas com jogos de azar

• Prevenir jogos de azar com menores de idade

• Garantir que o jogo seja conduzido de maneira justa e aberta

2. Autoavaliação:

Se você suspeita ter um problema com o seu jogo, faça as seguintes perguntas:

  • Você já mentiu para encobrir a quantia de dinheiro ou tempo que você gastou jogando?
  • Frustrações ou decepções fazem você querer jogar?
  • Você joga para escapar de uma vida chata ou infeliz?
  • Você perdeu o interesse em sua família, amigos ou passatempos devido ao jogo?
  • Depois de perder, você acha que deve voltar ao jogo com o intuito de recuperar suas perdas o mais rápido possível?
  • Você mentiu, roubou ou pediu emprestado apenas para conseguir dinheiro para jogar ou pagar dívidas de jogo?
  • Você se sente deprimido ou até mesmo cogita pensamentos suicida por causa do seu jogo?
  • Você joga até seu último centavo se for?
  • Você fica longe do trabalho, faculdade ou escola para jogar?

Quanto mais você responder ‘sim’ para essas perguntas, mais provável que você esteja tendo problemas relacionados ao jogo.

 

3. Configuração de limite:
A PLAYPIX oferece a seus jogadores várias opções de limites jurisdicionais para desfrutar de sua experiência de jogo com responsabilidade.

Cada uma das seguintes opções está disponível para os jogadores, e podem usar quantas opções disponíveis quiserem.

3.1. Limite de gastos – Defina um gasto máximo de aposta para um período de tempo.

3.2. Limite de aposta diário – Defina o número máximo de apostas que pode realizado em um sistema de jogos na Internet.
3.3. Limite de Deposito – Defina se a sua conta esta habilitada a depositar mais fundos na corretora.

3.4. Limite de acesso – Selecione quando fazer uma pausa de uma conta pessoal.

  1. Obtendo assistência:

Existem muitas organizações que podem fornecer suporte e assistência a pessoas que desenvolvem um problema com jogos de azar, e recomendamos que os jogadores contatem uma organização de autoajuda para obter ajuda adicional.

Os sites a seguir oferecem conselhos e orientações. Cada um contém números de linha de ajuda e um endereço de e-mail com o qual você pode entrar em contato se você quiser aconselhamento e suporte confidenciais.

 

  1. Prevenção de jogos de azar menores de idade:

Um aspecto muito importante do programa de Jogo Responsável da PLAYPIX é a prevenção do jogo de menores. Nosso compliance exige que os jogadores apresentem uma carteira de motorista válida, identidade, passaporte ou outro documento que possibilite validar sua identidade para se registrar e apostar no casino.

A PLAYPIX verificará a identidade do jogador usando o processo “Know Your Customer (KYC)”. Os dados sendo validados e for confirmado que o cliente não está em uma lista de restrições ou autoexclusão e tem idade legal para jogar nessa jurisdição, a configuração da conta é aprovada. Caso o processo KYC não valide o cliente, à equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com o cliente solicitante para fornecer as informações necessárias para validar a identidade.

  1. – Software para proteção do computador contra jogo:

Existem softwares de filtro que ajudam a prevenir o acesso de menores a conteúdo inapropriado, como por exemplo sites de apostas.

A execução de apostas por menores não é apenas ilegal, mas também pode resultar em dependência precoce com os jogos de apostas e débitos substanciais incorridos por falta de supervisão. Portanto, caso você compartilhe seu celular, tablet, laptop ou computador com pessoas que são menores de idade para jogar online, a PLAYPIX recomenda que você restrinja o acesso deles ao nosso site através do uso dos softwares abaixo:

Netnanny.com – software de filtragem que protege crianças com relação a conteúdo inapropriado na internet
Cybersitter.com – software de filtragem quer permite que os pais adicionem sites à lista de bloqueio.

  1. Suporte ao Cliente:

Você pode entrar em contato com nosso Serviço de Suporte ao Cliente a qualquer hora pelos seguintes meios:
– E-mail: [email protected]

 

6.1. Registro de reclamações:
Toda comunicação por e-mail entre você e a PLAYPIX deve ocorrer através do e-mail que você cadastrou em sua Conta da PLAYPIX.

Caso haja qualquer falha em se proceder dessa forma podem acarretar em atrasos nas respostas.

As seguintes informações devem constar de qualquer comunicação por escrito com o PLAYPIX (incluindo uma reclamação):
– Seu nome de usuário/número da conta;

– Seu primeiro nome e sobrenome, conforme cadastrado na sua conta;
– Uma explicação detalhada do pedido/reclamação; e qualquer data e hora específicos que estejam relacionados ao pedido/reclamação.

Ressaltamos que qualquer falha em enviar uma comunicação escrita com as informações listadas acima podem resultar em atraso na capacidade de identificação e resposta ao seu caso. Uma vez recebido, nós nos empenharemos para responder ao seu contato em até 48 horas. Nós também nos esforçaremos para prontamente resolver qualquer questão reportada dentro de, no máximo, um mês.